23 de fev. de 2012

Curso de Xilogravuras em Imperatriz



Lambe-lambe

O projeto de Artes Visuais “Xilogravura e o Lambe-lambe em Imperatriz”, aprovado pelo Governo Estadual através do Edital Universal 2010/2011, com o apoio do Centro de Ensino Edison Lobão, Fundação Cultural de Imperatriz e Pequena Companhia de Teatro será executado a partir da próxima terça-feira, dia 28.

Xilogravuras

As ações do projeto se estenderão até o dia 23 de março, em sua primeira e segunda etapas, cujas atividades são o curso livre de xilogravura e as intervenções urbanas, com fixação na cidade de parte da produção de xilogravuras feitas no curso livre.

Exposição

Ao final do curso algumas xilogravuras participarão de uma exposição coletiva, na Galeria de Artes Mauro Soh, onde serão distribuídos gratuitamente o catálogo da exposição, em cd-rom. O período da exposição ainda não está definido.

Escolas

Outra ação deste projeto será viabilizar a entrega de xilogravuras para as escolas da rede pública estadual para constituição de acervo de suas bibliotecas. De livre acesso, o curso será realizado no Centro de Ensino Edison Lobão, no Parque Anhanguera, em Imperatriz. Não há necessidade de preenchimento de ficha de inscrição, bastando que os interessados compareçam ao local de realização do curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!