11 de abr. de 2012

Lançamento de Livros






Click do Prof.Msc. Raimundo Castro, Coordenador do Curso de Matemática do IFMA-Monte Castelo, que estará autografando seu livro  "Concepções de Matemática do Professor em formação: outro olhar sobre o fazer matemático". Hoje, a partir das 18h, no auditório da Biblioteca Setorial do CCSo (Ufma).


Click especial da Profª Msc. Lilia Penha Viana Silva (que também é a atual presidente do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/MA), que, no mesmo evento da Ufma, lançará seu livro "Pobreza, resistência e enfrentamento no Estado do Maranhão"





Lançamentos... A sessão especial de lançamento dos livros da Coleção Teses e Dissertações do CCSo, UFMA, terá, ainda, dentre outros: "Discurso Jornalístico, política e liderança no Brasil (1985-1990), da professora Joanita Mota; "Jovens, imaginário de paz e televisão, da professora Vera Salles; "Diluindo Fronteiras: hibridização entre o real e o ficcional nas narrativas da telenovela", da professora Larissa Leda; e “Rádios Comunitárias no Maranhão: história, avanços e contradições na luta pela democratização da comunicação”, de Ed Wilson Ferreira Araújo.

Programa...As obras são frutos do Programa de Apoio à Publicação de Livros do CCSo, realizado por meio de edital que incentiva a editoração e publicação de livros, no âmbito do CCSo/UFMA. O programa contempla resultados de pesquisas (tese ou dissertação) e trabalhos organizados por docentes do Centro. Desde o início do programa, já foram publicadas 72 obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!