3 de abr. de 2012

Pai & Filho no Palco Giratório 2012




Neste click, ao lado da Diretora Regional do SESC-MA, Remédios Pereira e a Coordenadora de Cultura do SESC-MA, Isoneth Almeida, o ator Jorge Choairy, o diretor Marcelo Flecha e a produtora da Pequena Companhia, Kátia Lopes, na abertura do evento



O Palco Giratório 2012 fez sua estréia em grande estilo no centenário teatro José de Alencar (Fortaleza). Idealizado e promovido pelo SESC Nacional, o Palco Giratório visa difundir a dramaturgia por todo o país por meio de apresentações culturais itinerantes. Em sua 15º edição, o projeto tornou-se uma das maiores referências na arte cênica nacional. Este ano, é a primeira vez que o Maranhão participa do circuito, com a peça “Pai & Filho” da Pequena Companhia de Teatro.

"Se felicidade existe, estou bem perto dela. Duas apresentações de Pai & Filho no VI Festival BNB de Artes Cênicas no dia 30, lançamento do Palco Giratório no dia 31 e hoje, em Canoa Quebrada, recebidos pelos queridos Fábio (meu primo) e Ana, o encontro com as amigas Tony, Luciana e Angélica num saboroso passeio pela permacultura promovido pelo casal anfitrião. Preparação para a jornada que começa: Fortaleza; Maceió; Teotônio Vilela; Palmeira dos Índios; Arapiraca; Vitória; Rio de Janeiro; Caxias do Sul; Passo Fundo; Ijuí; Santa Maria; Porto Alegre; Cuiabá; Rio de Janeiro; Feira de Santana; Recife; Macapá; Rio de Janeiro. Basta? É o que tem pra hoje." (Post de Marcelo Flecha, no blog da Pequena Companhia: pequenacompanhiadeteatro.blogspot.com.br)


Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!