26 de fev. de 2013

Hoje tem: Simpósio sobre mercados de eventos em São Luís


Simpósio sobre mercados de eventos em São Luís


Hoje, dia 26, acontece o Simpósio “Mercado de eventos em São Luís: cenário e perspectiva”
O encontro é promovido pelos estudantes de Turismo, da disciplina Gestão de eventos e cerimoniais e será realizado no Auditório Central do CCSO, na Cidade Universitária.
O Simpósio tem como tema central as reflexões e perspectivas acerca da produção de eventos, empregabilidade de ações estratégicas para realização de um evento visando à construção e formação de uma imagem e identidade forte e positiva de uma organização, a profissionalização do setor, e os investimentos em tecnologia e ferramentas para medir seu desempenho.
Durante o evento haverá palestras, mesas redondas, oficinas, entre outros. O evento superou o esperado em inscrições, alcançando o limite de participantes, como esclarece Rosélis Câmara. “O público estimado era de 90 a 100 pessoas, e as inscrições foram encerradas na quarta-feira (20) com 130 pessoas inscritas”, relata a coordenadora do projeto.
Aqueles que participarem apenas no turno da manhã, receberão apenas um certificado, enquanto os que participarem de forma integral (manhã e tarde), terão direito a dois certificados.
Fonte: UFMA.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!