Qual mercado cultural?
No terceiro vídeo da nossa série sobre o Procultura, a ensaísta e consultora Marta Porto aborda o financiamento à cultura a partir das necessidades culturais dos cidadãos brasileiros e da importância de estruturarmos os diversos mercados de cultura, com mecanismos variados, voltados a cada uma das especificidades territoriais, de áreas de atuação, de momentos da carreira e de funções dentro das cadeias produtivas.
A ensaísta e consultora Marta Porto aborda o financiamento à cultura a partir das necessidades culturais dos cidadãos brasileiros e da importância de estruturarmos os diversos mercados de cultura, com mecanismos variados, voltados a cada uma das especificidades territoriais, de áreas de atuação, de momentos da carreira e de funções dentro das cadeias produtivas.
Uma boa reflexão para repensar a Lei Rouanet, em fase de extinção pelo projeto de lei intitulado #Procultura.
Uma boa reflexão para repensar a Lei Rouanet, em fase de extinção pelo projeto de lei intitulado #Procultura.
Fonte: www.culturaemercado.com.br
bom
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