17 de jan. de 2013

Parceria!

Reproduzo, aqui, esta notícia veiculada no site oficial do governo do MA(em 12 de janeiro de 2013), e publicada pela maioria dos órgãos de imprensa local. Em relação ao carnaval, o que se seguiu a este encontro, todos estamos acompanhando!






Secretária Olga Simão recebe presidente da Func











12 de janeiro, 2013 - 08h11

A secretária de Estado de Cultura, Olga Simão, recebeu no início da tarde desta sexta-feira (11) visita do presidente da Fundação Municipal da Cultura (Func) de São Luís, Francisco Gonçalves. O encontro serviu como primeiro contato institucional com o objetivo de estreitar as políticas culturais do Estado com as do município.

Ao final da visita, Olga Simão afirmou que o Governo do Estado tem buscado parcerias no sentido de fomentar e difundir a cultura em todos os níveis e, que tem conversado com os prefeitos do Maranhão, a fim de estruturar projetos em prol da população maranhense.

"Foi um encontro no qual conversamos sobre vários assuntos no que diz respeito a políticas culturais que o Governo do Estado desenvolve no município de São Luís", informou a secretária Olga Simão, ao acrescentar que se vem mantendo um diálogo com todos os agentes culturais.

Para o presidente da Func, a visita foi proveitosa e importante no que se refere às demandas que requerem uma ação conjunta entre o Município e o Estado.  “Foi uma primeira conversa de trabalho em que se tratou de assuntos como, por exemplo, o Carnaval, tudo para que possamos garantir uma folia tranquila", disse Francisco Gonçalves.

2 comentários:

  1. o que se seguiu a este encontro, todos estamos acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. O estado anunciou a redução do cachê das brincadeiras locais em 50%; tb anunciou o "carnaval da mistura", com atrações nacionais (mas não divulgou o valor desses cachês). A Func anunciou que não fará o carnaval de passarela.

    ResponderExcluir

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!