5 de abr. de 2013

Lio por Mark Tatulli

Lio é uma história em quadrinhos rara e acho que você vai gostar.
































Primeiro, Lio não tem diálogos. Conta histórias com imagens apenas, um "tira pantomima", diz Mark Tatulli, criador. Então, o personagem principal de Lio é um menino curioso dotado de uma imaginação que rompe com os ruídos noturnos e as coisas que estão escondidas embaixo da cama. Liooferece diferentes tons de humor negro, juntamente com o riso franco.

Esta faixa tem um olhar fresco e agrada a todos, especialmente os jovens leitores ... e os leitores que se lembram de quando eram jovens ... e que desearÃan ser jovem. Lio é uma tira em quadrinhos moderna, engraçado, visualmente impressionante e realmente diferente.

Mark Tatulli

Tatulli_mark
Em 1988, Mark Tatulli desenhou sua tira primeiro jornal publicado em quadrinhos, para o Condado de Burlington vez em Nova Jersey.Sua próxima tira, Halos Bent, aos quadrinhos sobre um casal de anjos indisciplinado, foi distribuído nacionalmente. Eventualmente Marcar colocar a tira em hiato tira a perseguir outros conceitos com apelo mais amplo, e até hoje eu ainda recebe cartas de fãs Bent Halos de leitores.
Em julho de 1997, Coração da Cidade primeiro encontrou seu caminho na placa Marcos desenho, e ela não deixou desde então. Coração rapidamente chamou a atenção dos editores seniores da Universal Uclick. A faixa estreou nos jornais em novembro de 1998 e já recebeu elogios de fãs em todo o mundo.
Além de sua experiência de cartunista, Tatulli é também um cineasta realizado e animador, e é o receptor de três prêmios Emmy por seu trabalho na TV. Sua experiência inclui gráficos e animação para programas como "uma história de casamento", "Trading Spaces:. Meninos vs Meninas," "," Epicurious e DVDs infantis.
Marcar atualmente residem em Nova Jersey com sua esposa, filho e duas filhas. Seus filhos são a verdadeira alegria de sua vida e de inspiração para grande parte de sua obra em quadrinhos. 

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!