23 de dez. de 2013

Especial: Natal Todo Dia - Orquestra e Coral do PEMSA

Publicado em 24/12/2012
Especial: Natal Todo Dia - Orquestra e Coral do PEMSA


O Santuário Nacional lançou o DVD especial de natal da orquestra e coral do PEMSA -- Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida. 

Intitulado 'Natal Todo Dia', a produção contém 13 faixas e faz referência ao Nascimento do Menino Jesus. Ainda no DVD é possível encontrar um making of, institucional e depoimentos. 

As gravações foram feitas no Morro do Presépio, um dos pontos de visitação do Santuário. Para ser palco do espetáculo da orquestra e coral, foi montada uma iluminação especial no Morro do Presépio.

A festa de lançamento aconteceu no Auditório Orlando Gambi, nas dependências da Rádio e TV Aparecida e contou com a presença de familiares dos músicos e convidados especiais, além é claro, da presença do Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis. 

Este é o segundo DVD do PEMSA. O primeiro, lançado em 2010 e intitulado 'Grandes Hinos a Nossa Senhora Aparecida', é uma homenagem à Padroeira do Brasil, como o próprio título sugere. Pode ser adquirido através da Loja Oficial do Santuário. 

Para adquirir o DVD 'Natal Todo Dia' basta acessar a Loja Virtual do Santuário www.A12.com/loja ou pelo telefone 0300 2 10 12 10.

REDE APARECIDA
Você em boa companhia
http://www.A12.com/tv
http://twitter.com/redeaparecida
http://twitter.com/tvaparecida

A sua doação mantém a obra evangelizadora do Santuário Nacional. 
Ligue para a Campanha dos Devotos: 0300 2 10 12 10
Venha evangelizar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!