11 de jan. de 2016

Atleta do IFMA é indicado ao Troféu Mirante Esporte

Gabriel Pires Amorim Azevedo concorre na modalidade atletismo. Votações para o prêmio vão até 19 de janeiro; saiba como votar

Campeão brasileiro dos Jogos dos Instituto Federais (JIFs) nos 100m e revezamento 4×100, o atleta Gabriel Pires Amorim Azevedo, estudante do IFMA, é um dos indicados ao Troféu Mirante Esporte, que está em sua XI edição. Ele concorre na modalidade atletismo. As votações vão até 19 de janeiro pelo site da premiação ou pelos cupons do jornal O Estado do Maranhão.
Aluno do curso de Eletrotécnica do Campus São Luís – Monte Castelo, Gabriel Azevedo coleciona conquistas. Além dos títulos no JIFs, foi vice-campeão brasileiro no revezamento medley, campeão categoria adulto e menor estadual 100m e 200m e revezamentos, 3° lugar no Norte-Nordeste adulto nos 200m e vice-campeão no revezamento 4×400 adulto.
Na lista dos indicados, o estudante do IFMA concorre com os também atletas Antônio Carlos do Nascimento Nunes e Larisse do Nascimento de Sousa. A cerimônia de premiação do Troféu Mirante Esporte será realizada no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. Serão premiados atletas de 25 modalidades.
É possível votar pelos cupons publicados no jornal O Estado do Maranhão, que devem ser preenchidos e depositados na urna situada na portaria do prédio do Grupo Mirante, na Avenida Ana Jansen, nº 200, no São Francisco. Já para votar pelo site do Troféu Mirante Esporte, clique aqui.
(reproduzido do site do IFMA) http://portal.ifma.edu.br/2016/01/08/atleta-do-ifma-e-indicado-ao-trofeu-mirante-esporte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!