2 de jun. de 2009

Blogada... Jornalista Karina Lindoso é mais uma que caiu na rede. A moça está toda prosa, comemorando os milhares de acessos no seu recém-criado blog "Na Ponta da Lingua". Nada menos que um espaço para divulgar e debater ações de todas as áreas. O endereço é: www.karinalindoso.blogspot.com.


Concurso de Reportagem...
Até 30 de agosto. Permanecem abertas as inscrições do II Concurso de reportagem da Justiça do Trabalho, que integra as ações do projeto Justiça & Imprensa, desenvolvido pelo Serviço de Comunicação do TRT-MA, dentro do Programa Mais Cidadania. O Concurso tem como tema “Justiça do Trabalho, Cidadania e Inclusão Social”. A proposta é colocar na pauta do dia assuntos como acidente de trabalho, direito das minorias, dano moral, as profissões.


Prêmios Jornalísticos... Permanecem com inscrições abertas: Premio Lorenzo Natali 2009. Inscrições até 30 de junho. 4º Prêmio ABCR de Jornalismo. Inscrições até 30 de junho. 5º Prêmio New Holland de Fotojornalismo. Inscrições até 30 de junho. Prêmio Fiema de Jornalismo Ambiental. Inscrições até 31 de agosto. 10ª Edição do Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo. Inscrições até 31 de dezembro.

Arte consciente... Até 25 de junho. Permanecem abertas as inscrições para o 1º Concurso de Arte Consciente. Para participar, basta confeccionar manualmente um objeto de decoração com material reciclado. As obras devem ser inspiradas em músicas brasileiras ou sons que façam parte da paisagem sonora do Brasil. Serão premiados os três primeiros lugares, sendo que o primeiro receberá, além do troféu, uma viagem para João Pessoa (PB). Cada participante poderá concorrer com apenas um trabalho. Como funciona: O Concurso acontece em duas fases: na primeira, as obras serão avaliadas pela comissão julgadora, que irá selecionar trinta peças; na segunda, a comissão vai eleger as três melhores, que serão expostas na Mega Artesanal 2009. Originalidade, compatibilidade com a música, inovação, grau de dificuldade, criatividade e acabamento serão alguns dos aspectos analisados. As inscrições são gratuitas e o regulamento em: www.megaartesanal. com.br.


Download...Baixe Gratuitamente Filmes e Documentários Brasileiros: http://filmesbrasil eirosdownload. blogspot. com/. Biblioteca Digital da UNESCO – biblioteca mundial em diversas línguas:http://www.wdl. org/pt#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!