27 de jan. de 2012

Concurso de Fotografia

O prêmio será uma Coolpix S4100, que tem monitor LCD de 3" sensível ao toque



Nikon promove concurso cultural pelo Facebook

Participantes devem criar uma linha do tempo com suas fotos, e postá-las na página da Nikon no Facebook


A Nikon do Brasil anuncia um novo concurso cultural intitulado “Eu Sou a Melhor História”, pelo Facebook. Para participar, o concorrente tem que entrar na página da Nikon do Brasil no site de relacionamento e utilizar o app “Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais!”.

Após isso, o usuário terá a experiência de organizar suas melhores fotos em uma linha do tempo, que é exibida em uma sequência animada. Ainda, para descrever as sensações vividas, é possível incluir frases em cada uma das fotos, seguindo o conceito “Eu Sou”.

Para participar, basta o usuário criar o seu vídeo e depois postar ou publicar o link na Fan Page Nikon Brasil.

Os 15 vídeos com o maior número de “Curtir” na página da Nikon Brasil (não no post publicado) passarão para a próxima fase do concurso, onde a banca julgadora especialmente escolhida pela Nikon irá determinar a Melhor História.

Os usuários têm desde esta quarta-feira (25) até 24 de fevereiro para montar o seu vídeo, e os quinze mais “curtidos” serão anunciados no dia 27 de fevereiro. A partir de então, a banca examinadora julgará e o vencedor será anunciado no dia 5 de março.

O prêmio será uma Coolpix S4100, que tem monitor LCD de 3” sensível ao toque e dá vida às imagens com detalhes em 460 mil pontos. Compacta, grava vídeos em alta definição (720p) ao toque de um botão, além de oferecer diversos efeitos de filtro que possibilitam agregar um toque pessoal às fotos, incluindo Foco Suave, Cor Seletiva, Opções de Cor, Olho de Peixe, Miniatura e Estrela. Vem equipada com sensor CCD de 14 megapixels e lente de cristal Nikkor.


Fonte www.panoramabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!