4 de jan. de 2012

Pai & Filho: Temporada 2012

Click especial, e afetivo, da Pequena Companhia de Teatro: Marcelo Flecha (diretor), Kátia Lopes (produtora), Jorge Choairy e Cláudio Marconcine (atores)


Pai

A partir da sexta-feira (06/01/12), a Pequena Companhia de Teatro estará em Belém, para apresentação do espetáculo teatral “Pai & Filho” e oficina de formação, através do prêmio Myriam Muniz de Teatro. A temporada será no palco do Teatro Cuíra. Com direção de Marcelo Flecha, tendo no elenco Cláudio Marconcine e Jorge Choairy, o espetáculo “Pai e Filho” estreiou em São Luís e seguiu o mundo, apresentando-se em diversos palcos do país, onde arrebatou importantes preêmios.


Filho

Depois de circular pelo interior do Maranhão, e alguma cidades do Nordeste, cumprindo premiação do Prêmio BNB, o espetáculo ainda cumpre programação do Prêmio Myriam Muniz, neste janeiro: Belém, Ananindeua, Parnaíba, Palmas e Porto Nacional, em três jornadas. Em 2012 a troupe estará apresentando-se em diversas cidades do eixo Sul-Sudeste, cumprindo agenda do projeto Palco Giratório, do Sesc. Na bagagem, o já definido calendário, que inicia em abril e visitará trinta cidades brasileiras.



BNB

Tem mais: A Pequena Cia. Acaba de receber o convite para representar o Maranhão no VI Festival BNB de Artes Cênicas, em março. É o, Bom, teatro feito nesta ilha-capital, que, Bem, nos representa para além dos palcos locais. Bem vindo Ano Novo!

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!