4 de mai. de 2012

Fundo da ONU para combate a formas contemporâneas de escravidão


Fundo da ONU para combate a formas contemporâneas de escravidão recebe pedidos de financiamento


O Fundo de Contribuições Voluntárias das Nações Unidas para a Luta contra as Formas Contemporâneas da Escravidão irá receber pedidos de financiamento até 31 de maio de 2012, para subvenções a serem utilizadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013.
Tradicionalmente, o Fundo concede financiamento de no máximo 15 mil dólares americanos a projetos que oferecem assistência humanitária legal e ajuda econômica para indivíduos cujos direitos humanos foram seriamente violados.
As formas contemporâneas de escravidão incluem, entre outras, escravatura, servidão, trabalho forçado, servidão por dívida, as piores formas de trabalho infantil incluindo utilização de crianças em conflitos armados, casamentos forçados e precoces, a venda de esposas, levirato, o tráfico de pessoas, a escravidão sexual e a venda de crianças.
Apenas serão consideradas candidaturas que cumprirem as diretrizes do Fundo, disponíveis em espanhol aqui. Para participar é preciso preencher um formulário e enviá-lo com outros documentos solicitados nas diretrizes do Fundo para o e-mail slaveryfund@ohchr.orgA última página da candidatura, corretamente datada e assinada, deve ser digitalizada e enviada separadamente via correio eletrônico. Excepcionalmente, mediante justificativa, poderão ser apresentados os documentos por correspondência postal. Candidaturas incompletas não serão aceitas.
Para preencher o formulário de candidatura clique aqui.
Acesse aqui as diretrizes do Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!