14 de jan. de 2013

Paulão na FunC

Paulo Melo Sousa será o novo diretor pela Galeria Trapiche de Arte, setor da Fundação Municipal de Cultura-FunC responsável pela realização do Salão de Artes Plásticas de São Luís. O anúncio foi feito pelo próprio Paulo Melo Souza, em seu perfil de uma rede social.

No anúncio, o Jornalista, Poeta, Designer, Astrônomo, Crítico, entre outros, Paulão, como é conhecido entre amigos, também informa que irá "colaborar" com a execução do Concurso Literário e Artístico Cidade de São Luís.

Confira:



"Caros Amigos, informo a todos que fui indicado pelo presidente da Fundação Cultural do Município – FUNC, para dirigir a Galeria Trapiche de Arte, responsável pela realização do Salão de Artes Plásticas de São Luís. Estamos elaborando uma programação para a galeria, que inclui, além de exposições, oficinas artísticas, dentre outras ações. Espero uma visita de todos ao local, e sugestões para que possamos desenvolver ali um trabalho coletivo, de inclusão social, com planejamento estratégico, trabalhando com gestão compartilhada.
Informo que irei colaborar, também, com a execução do Concurso Literário e Artístico Cidade de São Luís.
Grande abraço a todos. Paulo Melo Sousa."

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!