22 de fev. de 2013

Sesi abre inscrições para Seminário sobre projetos culturais



Sesi abre inscrições para seminário sobre projetos culturais e esportivos




O Sistema Fiema, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), abriu inscrições para o seminário Desenvolvimento Social com Foco em Projetos Culturais e Esportivos. O objetivo da ação é disseminar conhecimentos técnicos e legislação pertinente na esfera Federal, Estadual e Municipal, para as indústrias, terceiro setor e áreas estratégicas de negócios do Sistema Fiema.

O evento está marcado para acontecer no dia 13 de março, no auditório Alberto Abdalla, na Casa da Indústria Albano Franco (sede da Fiema), localizada no retorno da Cohama, e faz parte da estratégia de apoiar a implantação de boas práticas de gestão em responsabilidade social empresarial na indústria maranhense.

O seminário Desenvolvimento Social com Foco em Projetos Culturais e Esportivos  terá dois cursos um de elaboração de projetos dentro da lei Rouanet, ministrada pelo consultor Marcelo Goncarov, e outro sobre o uso das leis estadual e federal para incentivar projetos de cultura e esporte, que está a cargo do palestrante Rogério Gerlah Paganatto.  

As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Fiema, no endereço eletrônico http://www.fiema.org.br/noticia/19838642/seminario-desenvolvimento-social-com-foco-em-projetos-culturais-e-esportivos/, e o público alvo são empresários do setor industrial, executivos, entidades parceiras, profissionais liberais, universidades, organizações do terceiro setor e gestores de organizações culturais e esportivos. A expectativa é de reunir cerca de 400 pessoas.  

As inscrições são gratuitas, mas os participantes é precisam se credenciar antes do início do evento com a doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis (exceto sal). Maiores informações podem ser obtidas junto a coordenação de Qualidade de Vida do Sesi, pelos telefone(98)  2109-1828 ou pelo e-mail responsabilidadesocial@fiema.org.br.

Fonte: Ascom/Fiema



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!