12 de mar. de 2013

Zeca Baleiro, hoje, no Música Nova da FM 106.9


O programa "Música Nova - Zeca Baleiro" tem produção de Vitor Rodrigues e vai ao ar nesta terça-feira, dia 12, às 20h com apresentação de Maíra Nogueira. Sintonize a Universidade FM 106.9 e curta!





Lado Z vol. 2” é o oitavo álbum de estúdio (o sétimo “solo”) do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. O disco reúne 12 músicas avulsas da obra fonográfica de Baleiro. Este CD é uma espécie de coletânea, onde Zeca trás projetos independentes, parcerias e duetos feitos durante os dez anos de carreira com alguns de seus grandes amigos: Charlie Brown Jr., Fagner, Lobão, Martinho Da Vila, Paulinho Mosca, Rolando Boldrin, entre outros.

Destaques para a faixa de abertura “Homem Com H”, “Uma Canção no Rádio (Filme Antigo)” com Fagner, “Léo e Bia” com Oswaldo Montenegro e para a debochada “Xanéu Nº 5” com O Teatro Mágico. Como bônus, há Disritmia (Martinho da Vila), faixa do segundo álbum do artista, Vô Imbolá (1998), inserida na compilação por ter sido propagada recentemente na trilha sonora da novela Cheias de Charme (TV Globo, 2012).

O álbum expõe a faceta intérprete de Zeca, conhecido tanto por sua voz ímpar quanto por suas boas composições. Baleiro também merece respeito por sua habilidade em adaptar-se a outros trabalhos. O maranhense “passeia” à vontade em diversos estilos, sempre deixando sua marca pessoal. A produção musical ficou a cargo do experiente e renomado Marcos Mazzola, sob o selo MZA.






Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!