24 de jun. de 2013

Instituições cancelam aulas e lojas fecham, nesta segunda, em SL



Instituições cancelam aulas e lojas fecham, nesta segunda, em SL

Saiba quais estabelecimentos cancelaram expediente.
Imirante
24/06/2013 às 12h27

SÃO LUÍS - Devido às manifestações que tomaram conta de algumas ruas e avenidas de São Luís na manhã desta segunda-feira (24), e outras que deverão acontecer nas próximas horas, alguns estabelecimentos, entre lojas, shoppings e instituições, decidiram cancelar o expediente no período da tarde e noite desta segunda.
O Tropical Shopping, local marcado para a concentração da manifestação "SÃO LUÍS ACORDOU! - 3 ato" nesta tarde cancelou o seu funcionamento, a partir das 15h. Segundo a assessoria do shopping, o estacionamento também estará fechado.
Algumas instituições de ensino cancelaram o expediente no período da tarde na área do Renascença, devido aos protestos. O colégio Crescimento cancelou as aulas desta tarde e da quarta-feira. Segundo eles, a medida é para garantir a segurança dos alunos e funcionários. Na Universidade Ceuma, no campus do Renascença, as aulas de hoje também foram suspensas.
No Reino Infantil, as aulas estão canceladas, mas devido à comemoração do período junino na instituição. Na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), segundo a assessoria de comunicação, as aulas desta segunda-feira, também, estão suspensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!