16 de ago. de 2013

aplicativos para leitura

Dicas de aplicativos para leitura

Para amantes de uma boa leitura nada melhor que poder ler um livro em qualquer lugar, sem ter que carregar peso e uma bolsa enorme. Com os aplicativos de leitura, você poderá acompanhar as revistas mensais e ler o livro da vez enquanto estiver no trânsito ou em espera de um consulta, reunião ou afins.

Abaixo as dicas desta semana!

Kindle (Grátis, em português, para iPhone/iPad, Android e outras plataformas)

O aplicativo para leitura de e-books da Amazon é a versão em software do bem sucedido e-reader Kindle. A Amazon oferece mais de 13 mil livros digitais em português, de dezenas de editoras, sendo 1,5 mil gratuitos. Considerando também outros idiomas, a loja tem mais de 1 milhão de títulos.

Inclui dicionários de português, inglês e outros idiomas e permite pesquisar facilmente uma palavra encontrada no texto. É possível sincronizar o marcador de página, as anotações e os destaques entre vários dispositivos, incluindo os e-readers Kindle.

Iba (Grátis, em português, para iPad, Android e Windows PC)

No iba, cada tipo de publicação tem seu aplicativo exclusivo: iba revistas, iba e-books e iba jornais. Eles contam com recursos próprios que aprimoram a experiência de leitura e permitem que você leia os títulos adquiridos no site em seu iPad®, tablet Android e Windows PC*.

ScanLife (Grátis, em português, para iPhone e Android)

O ScanLife transforma a câmera do seu telefone num leitor de QR codes e códigos de barras super-rápido. Inclui agora integração com o Facebook para tornar mais fácil compartilhar o que você encontra e ver também o que outros usuários estão recomendando.

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!