5 de ago. de 2013

Festival Internacional de Teatro Lusófono - FESTLUSO-2013


A programação  do Festival Internacional de Teatro Lusófono-FESTLUSO-2013, será lançada em Teresina, dia 13 de agosto a  partir das 19h, no Espaço Cultural "Osório Junior", do Club do Diários. Na solenidade a coordenação apresentará toda programação, bem como as novidades do Festival para 2013. No seguimento da programação será apresentado o espetáculo "Abrigo são Loucas", encenado pelo Grupo Harém de Teatro, com direção e texto de Arimatan Martins. O Festival Internacional  de Teatro Lusófono-2013, tem realização do Grupo Harém de Teatro. 

A programação do FESTLUSO2013 será de 26 a 31 de agosto de 2013, em palcos e  praças da cidade de Teresina. O grande encontro lusófono, deste ano, atrai amigos e  artistas de palco reunidos de São Paulo, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Portugal, Teresina (PI), São Luís (MA), Recife (PE), Açailândia (MA), Lisboa - Madri (Portugal/Espanha). 

Espetáculos de câmara, de rua, oficinas e workshops compõem a agenda de uma semana de lusofonia ampliada. As fronteiras dramáticas de língua portuguesa afinam lingüística de expressão e atos de cena em festejada integração da arte e ciência dos palcos. A abertura solene do FESTLUSO acontece dia 26 de agosto, às 19 horas, na Galeria do Clube dos Diários.

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!