12 de jan. de 2016

Domingos Tourinho estreia na Difusora

Domingos Tourinho e Reynaldo Gianecchini, em cena da novela "Da Cor do Pecado" (2004), de João Emanuel Carneiro
O Ator Domingos Tourinho é o novo contratado do Programa "Nossa Terra, Nossa Gente", da Rádio Difusora am 680, participando ao lado de William Rio Branco, abordando sempre assuntos relacionados à Cultura Maranhense. O grande diferencial da pauta é que o público é quem dá o tom do programa, com sua participação ao vivo. 

Grande personalidade das artes cênicas, Domingos Tourinho tem trânsito em todos os segmentos culturais, graças à sua atuação como artista, gestor e articulador de políticas públicas em prol do respeito e valorização da nossa cultura. Grande conhecedor da seara cultural, nas suas mais diversas manifestações, ele tem uma atuação no meio em toda a São Luís, e se estende por todo o estado do Maranhão, sem perder de vista o foco do seu bairro o Cruzeiro do Anil, onde tem suas raízes, e todo o grande Anil.

A presença de Domingos Tourinho na mídia radiofônica é mais um ponto positivo para a cultura maranhense, em todas as suas vertentes, que ganha mais espaço em nossa mídia. O programa vai ao ar todos os sábados das 11:00h às 14:00h.

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!