24 de jul de 2009


ENTRELAÇOS

Marcelo Flecha, Cláudio Marconcine e Lio Ribeiro encontram-se exatamente assim: entrelaçados, num novo projeto. É a montagem da peça “Entrelaços”, com temporada de estréia marcada para dias 1, 2 e 3 de agosto no Teatro Alcione Nazaré. O texto é de Gilberto Freire de Santana e a produção é da Pequena Companhia de Teatro.
A trama sobe ao palco sob o pulso forte do festejado diretor Marcelo Flecha, que conta com as atuações de Cláudio Marconcine e deste Lio Ribeiro, em seu esperado retorno aos palcos.
Há mais de um mês que os três artistas enfrentam intensa maratona, numa jornada de 8 horas diárias de ensaios, para contar a história de dois irmãos que tentam resolver seus problemas do passado, para se harmonizarem no presente. Uma traição é o principal obstáculo a essa pretendia harmonia.
Depois da temporada de estréia o espetáculo pega a estrada. “Entrelaços” fará apresentações, ainda no mês de agosto, em Imperatriz e Balsas.

Ficha Técnica

de: Gilberto Freire de Santana
por: Marcelo Flecha
com: Claudio Marconcine e Lio Ribeiro
produção: Kátia Lopes e Jorge Choairy
realização: pequena companhia de teatro
==========================================
Serviço

O Quê: ENTRELAÇOS espetáculo teatral
DATA: 01, 02 e 03 de Agosto (sábado, domingo, segunda-feira)
HORA: 20h
LOCAL: TEATRO ALCIONE NAZARÉ
PREÇOS: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia)

=================

IMPERATRIZ
DATA: 14, 15 e 16 de Agosto
LOCAL: TEATRO FERREIRA GULLAR
==================

BALSAS
DATA: 21, 22 e 23 de Agosto
LOCAL: TEATRO São Pio X

Um comentário:

  1. gabriel el-1o3 cefet-ma:prof° lio vc está sendo muito bem representado na semana do teatro, no teatro Alcione da Nazaré

    ResponderExcluir

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!