22 de mai. de 2012

Ação Social





Campanha do Centro Beneficente da Paróquia Nossa Senhora da Glória:



Torne a sociedade melhor e o planeta mais limpo, ganhe tempo lendo esta mensagem: O Centro Beneficente da Paróquia Nossa Senhora da Glória mantém funcionando uma casa de apoio a crianças carentes da área do bairro da Alemanha e adjacências. 

Precisamos de sua ajuda naquilo que você descarta em sua casa constantemente como PLÁSTICOS (embalagens de shampoo, detergente, margarina, baldes, bacias, garrafas de água, cadeiras e mesas), PVC (canos, forro...), PAPEL (livros, revistas, encartes, papelão, jornais, listas telefônicas), METAL (aço inox, alumínio, ferro, bronze, panela de alumínio, bateria de carro) e PET, embalagens Tetra Pak (Caixas de suco, leite líquido, extrato de tomate, creme de leite, leite condensado...), estamos fazendo uma coleta seletiva, você pode fazê-la em sua residência para NOS AJUDAR, separando Plástico, Papel e Metal, e quando tiver uma quantidade considerável pode entrar em contato conosco que iremos buscar. 

Contamos com sua ajuda para deixar o planeta mais limpo e ao mesmo tempo deixar em torno de 300 crianças em condições de ter um local que possam obter educação para que no futuro nossa sociedade possa ser melhor. "

Paz e bem sempre!!!

Contatos dos voluntários:
Leonildes - Ordem Francisca Secular (98) 8847-4058 - coordenadora da ação
Mauro Ciro – Paroquia N.Sra. Conceição Anil (98) 8710-3321


Centro Beneficente da Paróquia Nossa Senhora da Glória (Entrada pela Av. dos Franceses esquina da Praça da Alemanha, terceira rua a direita “Rua Dr. José Murta, Bloco 2, casa nº 6 – Alemanha – São Luís-MA”)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!