7 de ago. de 2012

Fidé Brasil

FIDÉ

Festival francês de documentário estudantil ganha edição brasileira. Até 20 de agosto seleciona obras audiovisuais de estudantes de escolas, cursos livres, universidades ou qualquer outra instituição de ensino.






O Festival Internacional do Documentário Estudantil (FIDÉ) realiza sua primeira edição brasileira entre os dias 31 de novembro e 2 de dezembro, em Curitiba (PR). Realizado desde 2008 na França, o evento busca ser uma vitrine do trabalho audiovisual de alunos de escolas, cursos livres, universidades ou qualquer outra instituição de ensino.

O evento, além de exibir os filmes selecionados, contará com debates e encontros com profissionais da área. Os trabalhos que mais se destacaram nas edições anteriores do evento na França também serão exibidos durante o festival.

FIDÉ Brasil abre suas inscrições para documentários produzidos por estudantes, sem restrições de duração e ano de produção. Documentários sonoros e obras multimídia também são aceitos. Os trabalhos enviados serão inscritos automaticamente em ambos os eventos. Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o regulamento. A 1ª edição brasileira do Festival Internacional do Documentário Estudantil acontece em novembro de 2012, na cidade de Curitiba, em local e data a definir.


As inscrições vão até o dia 20 de agosto e podem ser feitas pelo site: www.fidebrasil.lesimpatientes.org



Fonte: http://www.fidebrasil.lesimpatientes.org/apresentacao


Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!