10 de jan. de 2013

2013: Ano da Serpente
























O Ano da Serpente, que começa em 10 de fevereiro, será razoável para a Serpente. Com certeza, haverá bons momentos, mas também desafios. Neste ano, a Serpente não deve relaxar ou deixar de ser perfeccionista. Como tantos signos descobrirão, o Ano da Serpente pode ser um período difícil.

Na vida profissional, o nativo de Serpente progredirá constantemente, mas precisa de disciplina e foco. 

O período pede empenho e realismo; caso a Serpente se deixe absorver demais pelos próprios pensamentos e teorias, poderá divergir de outras pessoas. 

Este é um ano para concentrar-se nas tarefas e extrair o máximo de aproveitamento da situação presente. Os nativos de Serpente mais criativos talvez cheguem a se sentir refreados pela natureza rígida do Ano da Serpente, mas podem ter esperanças porque o ano seguinte, o Ano do Cavalo, é muito mais propício à inovação e à imaginação.

Contudo, embora o novo Ano da Serpente possa ser difícil, nele a Serpente tem muito a ganhar. Se vencer os desafios à sua frente, o nativo aprimorará suas habilidades e adquirirá nova e importante experiência.

Ao longo do ano, o nativo de Serpente deve tirar o proveito máximo das oportunidades, seja participando de treinamentos, ajudando os colegas, diversificando seu papel ou candidatando-se a um novo cargo. 

O ano talvez não favoreça grandes avanços, mas pode ser um período de progresso constante, em que a Serpente será capaz de aprimorar seus dotes e talentos.

Para as Serpentes que desejam mudar de emprego ou que estão procurando trabalho, o Ano da Serpente talvez não seja fácil. 

É possível que as vagas sejam limitadas e que o nativo enfrente muita concorrência. No entanto, a Serpente é obstinada e, após definir um objetivo, não descansa enquanto ele não é alcançado. 

Para garantir um novo emprego, porém, o nativo precisará ampliar o escopo de possibilidades consideradas, além de mostrar iniciativa quando apresentar uma proposta ou participar de entrevistas. Também será útil pensar um pouco sobre a contribuição que pode dar naquele cargo ou obter informações adicionais sobre a empresa. 

Em função de sua determinação, as oportunidades se apresentarão praticamente a qualquer momento durante o ano, embora de abril a meados de julho e o mês de outubro possam trazer acontecimentos especialmente promissores.

Uma qualidade especial do Ano da Serpente será dar ao nativo de Serpente a oportunidade de se desenvolver. 

Este é um período excelente para o estudo de natureza pessoal. Se houver um assunto atraente para o nativo ou um curso que possa vir a ser útil, ele deve agir imediatamente. Isso não só será gratificante, como terá valor no futuro próximo.

Também será vantajoso se o nativo de Serpente estabelecer um objetivo pessoal para o ano. 


Quer este objetivo se relacione com o bem-estar e a atividade física, quer trate de uma resolução que ele deseja manter, se o nativo pensar em formas pelas quais pode melhorar ou corrigir certos hábitos, certamente sua ação será proveitosa. Isso pode pedir disciplina e autocontrole, mas, se mantiver em mente os benefícios potenciais e aproveitar o apoio de outros, ele poderá ver mais um aspecto valioso do ano.

Nas questões financeiras, porém, a Serpente precisará utilizar as próprias qualidades de vigilância e rigor. 

Neste ano, o nativo não deve fazer grandes transações ou compras dispendiosas sem cuidadosa ponderação. Nas questões burocráticas, a Serpente precisa conferir todas as condições envolvidas, já que, se não tiver muito cuidado, poderá ter problemas e cometer erros. Nas finanças, o ano pede cuidado.

Essa necessidade de cautela também se aplica à vida doméstica da Serpente. Nos relacionamentos, o nativo precisa ouvir com atenção aqueles a quem ama e ser flexível quando tiver planos para a casa.

O excesso de rigidez pode causar Desentendimentos. No Ano da Serpente, é importante e necessário manter a coinunicação e a cooperação. Entretanto, apesar de muitas vezes ser atarefada e exigir cooperação, a vida ^estica da Serpente terá momentos muito gratificantes. Sempre que tiver las Para atividades em grupo, o nativo deve apresentá-las.

A Serpente geralmente tende a ser seletiva na socialização, mas não deve deixar que as atribulações do ano a impeçam de comparecer a eventos de que goste ou de manter um contato regular com os amigos. A vida social do nativo pode dar-lhe os meios de relaxar, trazendo-lhe à vida um equilíbrio importante. Além disso, os assuntos de interesse de algumas Serpentes fornecerão contato com novas pessoas, formando-se boas amizades no decorrer do ano. Para as Serpentes sem compromisso, trocas intelectuais podem transformar-se num romance importante. Os meses de abril, maio, agosto e setembro poderão ser de grande atividade social.

Em geral, o Ano da Serpente deve ser bom para a Serpente, mas será preciso empenho. A Serpente prefere fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo, e em alguns momentos considerará excessivas as pressões e exigências do ano. No entanto, se mantiver o foco e a disciplina e se cooperar com os outros, o nativo progredirá e ainda ampliará consideravelmente seus conhecimentos e experiência. No que diz respeito ao desenvolvimento pessoal, o ano será satisfatório e quase sempre gratificante.
(fonte: http://www.brasilastral.com
(fonte: http://valesagradodekwanyin.blogspot.com.br/2012/11/2013-o-ano-da-serpente-da-agua.html)





2013 é o ano da serpente. Começa em 10 de fevereiro logo após a Lua Nova em Aquário, o humanitária do zodíaco. Este ano de 2013 de Serpente é para o progresso constante e atenção aos detalhes. Foco e disciplina será necessário para que você consiga o que você se propôs a criar.

A serpente é uma criatura estudiosa. Preferindo a previsibilidade tranquilo para tumulto e caos. Solidão pacífica também é uma preferência Saturno. Não é surpreendente que Saturno tem uma influência tão forte durante o ano da serpente.

Em 2013 horóscopo Saturno está em relação harmoniosa com Mercúrio, planeta das comunicações; Netuno, nossa conexão com o todo cósmico, e Chiron, o curador ferido. O trígono é um aspecto favorável, um aspecto do passado ganhou situações fáceis. A bênção, também conhecida como Grace. Mas Saturno ainda está em trabalho duro. É pesado, mesmo quando é bom. A ambição recém-descoberta para a grandeza vai inspirar você a ser tudo o que pode ser, e fornecer-lhe a seguir através de realmente atingir seus objetivos. Saturno sabe como assumir a responsabilidade. E, o ano da serpente também suporta responsabilidade acrescida.

Durante o ano de 2013 Serpente estar preparado para se sentir como se estivesse em terreno movediço. Não é bem resolvida. Urano está ativo este ano e gosta de agitar-nos de falsas realidades com a mudança repentina parafuso choques-relâmpago pode ocorrer quando Urano sai para jogar. Fora das realizações azuis criam grande mudança. Marte está apenas ansioso para passar por tudo isso. Ele torna-se super-momentos tensos. Mas também cria movimento e crescimento.

Tenha cuidado extra com o seu trabalho este ano de 2013 da Cobra preto. Assinar documentos de qualquer tipo requer uma atenção muito cuidadosa. 2013 horóscopo prevê-lo é um bom ano para começar a trabalhar detalhe importante. Pesquisa e investigação são suportados. A serpente tem energia sorrateira que pode ser a sua vantagem. Olhar para os furos do laço.

Profunda transformação e cura são frequentemente representados pela Serpente. Além disso de acordo com a geral 2013 horóscopo Plutão expõe o que está oculto por uma revelação profunda de material subconsciente. Lentamente começamos a ver as razões para as coisas, entender a causa raiz de alguma disfunção. Assim como a cobra, lentamente, nós perdemos a nossa pele. Nós nos tornamos brilhante e novo, como nós reconhecemos e liberar o passado.Criar um espaço seguro para trabalhar a partir deste ano de 2013. A proteção gostos Serpente, precisa se sentir seguro para utilizar seus especiais habilidades analíticas. 

Este é o ano para avançar de forma lenta e metódica. Saturno vai ajudar neste esforço também. As coisas vão definitivamente ser realizado como você se concentrar em frente.Não há necessidade de colocar-se lá fora. Considere este ano de 2013 para se concentrar dentro. Você não será atraído para situações sociais como você está mais interessado em andamento grave não chit chat superficial. Permita-se a retirada, uma vez que é necessário para a auto refletir e ponderar situações.

Comemore o ano de 2013, a serpente preta com roupas de cor escura. Honrar este início de transformação com um dia pensamentos positivos. É tradição de colocar um galho de pinheiro para representar o Serpente. Na mitologia da Serpente representado frequentemente cura do corpo físico, enquanto a mudar para uma visão mais espiritual. Esperar um lançamento real de bloqueios do passado este ano de 2013. Uma grande quantidade de progresso pode ser feito bastante no ano de 2013 da serpente com a ajuda da energia planetária. Devagar e sempre ganha a corrida em 2013 ano de Serpente

(Fonte: http://naturezaeterapias.blogspot.com.br/2012/12/2013-e-o-ano-da-serpente.html)








Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!