6 de fev. de 2013

Quer fazer estágo no Google?



Google oferece 25 vagas de estágio no Brasil


Alunos que estão no último ano de graduação, com previsão de formatura para dezembro, poderão se candidatar para as 25 vagas de estágio do Google Brasil. Os interessados vão trabalhar nas áreas de mídia, relações externas, vendas, marketing, RH, administração, jurídico, estratégia de negócios, produtos, finanças e Youtube.
Chamado de Google Business Internship, o projeto vai acolher os estudantes por sete meses, período em que eles vão "trabalhar com produtos que impactam milhões de pessoas e fazer contribuições importantes para o negócio", segundo a empresa. As oportunidades são para o escritório de São Paulo, mas candidatos do país inteiro podem se inscrever.
O programa terá início em julho e para participar é preciso se cadastrar até 11 de março no site da Cia de Talentos. Testes online, entrevista por videoconferência e todas outras etapas de seleção serão feitas pela internet. O Google afirma que quem tiver inglês fluente, capacidade de se ambientar com a cultura da empresa, vontade de aprender, ser motivado, criativo e comunicativo vai se destacar.
Todos os detalhes das vagas podem ser vistos neste link e outras informações podem ser acompanhadas pelo Google+ Brasil.

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!