4 de fev. de 2013

Site coleta assinaturas para Impeachment do Presidente do Senado





Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros





ASSINE A PETIÇÃO 


Vamos conseguir 1.360.000* de assinaturas (1% do eleitorado nacional) e levar esta petição a votação!! Pela Iniciativa Popular:
Constituição Federal de 1988
Art. 61.
§ 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles.
Veja Também:
*http://pt.wikipedia.org/wiki/Iniciativa_popular

AJUDE.
Clique aqui para ver todo o texto
VOCÊ JÁ É UM APOIADOR DA AVAAZ? Então só precisa preencher seu email e clicar "Assinar".


O site Petições da Comunidade é uma plataforma online nova que dá as pessoas ao redor do mundo o poder de iniciar e ganhar campanhas a nível local, nacional e internacional. 




Sobre as Petições da Comunidade

O site Petições da Comunidade por Avaaz capacita as pessoas com ferramentas online para ajudar a perceber o mundo que a maioria das pessoas quer


O site Petições da Comunidade é uma plataforma online nova que dá as pessoas ao redor do mundo o poder de iniciar e ganhar campanhas a nível local, nacional e internacional.

Petições da Comunidade é o lado colaborativo da Avaaz, o maior movimento global da web que traz as pessoas empoderadas movidas a política para a tomada de decisões em todos os lugares. Toda semana, milhões de pessoas de todas as classes sociais, em diferentes países participam de ações da Avaaz sobre questões urgentes como corrupção, pobreza, conflito e mudança climática.

O modelo de organização da internet da Avaaz permite que milhares de esforços individuais, ainda que pequenos, sejam rapidamente combinados com uma poderosa força coletiva. Com a chegada de Petições da Comunidade, todos nós podemos usar essas ferramentas online para executar nossas próprias campanhas locais, nacionais ou internacionais que somam para criar uma mudança positiva no mundo.

Avaaz significa "voz" em vários países europeus, do Oriente Médio e em idiomas na Ásia - lançado em 2007 com uma missão simples e democrática: organizar os cidadãos de todas as nações para fechar a lacuna entre o mundo que temos e do mundo a maioria das pessoas em todos os lugares quer. A comunidade da Avaaz organiza campanhas em 15 línguas, tem uma equipe central em 6 continentes e milhares de voluntários. Agimos - assinando petições, finaciando campanhas de mídia e ações diretas, mandamos e-mail, fazemos lobby em governos e organizamos protestos e eventos "offline"  - para garantir que os pontos de vista e valores das pessoas do mundo influenciam as decisões que nos afectam.




Avaaz, que significa "voz" em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem. 


A Avaaz mobiliza milhões de pessoas de todo tipo para agirem em causas internacionais urgentes, desde pobreza global até os conflitos no Oriente Médio e mudanças climáticas. O nosso modelo de mobilização online permite que milhares de ações indivíduas, apesar de pequenas, possam ser combinadas em uma poderosa força coletiva. (Leia sobre os resultados na página dos Destaques de Campanha). 

Operando em 15 línguas por uma equipe profissional em quatro continentes e voluntários de todo o planeta, a comunidade Avaaz se mobiliza assinando petições, financiando campanhas de anúncios, enviando emails e telefonando para governos, organizando protestos e eventos nas ruas, tudo isso para garantir que os valores e visões da sociedade civil global informem as decisões governamentais que afetam todos nós. 
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!