4 de abr. de 2013

Chuva no ônibus!

Atento ao dia-a-dia da nossa castigada ilha-capital, o querido repórter fotográfico Paulo Caruá, fez esta denúncia, hoje, em uma rede social. E, claro, merece reprodução aqui!


A REALIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO DE SÃO LUÍS. O ônibus que faz a linha Turu Cohama sentido terminal Cohama.O passageiro teve que abrir seu GUARDA - CHUVA dentro do ônibus que estava super lotado para poder se proteger dos respingos provenientes da goteira existente no veeículo. O registro fotografico foi feito pelo repórter fotografico Paulo Caruá,que também se encontrava no interior do coletivo, no horario da 09:00 horas de quinta-feira do dia 04.04.13.O numero do onibus 42146 da empresa 1001,placa HOY 0113.
A REALIDADE DO TRANSPORTE PÚBLICO DE SÃO LUÍS. O ônibus que faz a linha Turu Cohama sentido terminal Cohama.O passageiro teve que abrir seu GUARDA - CHUVA dentro do ônibus  que estava super lotado para poder se proteger dos respingos provenientes da goteira existente no veeículo. O registro fotografico foi feito pelo repórter fotografico Paulo Caruá,que  também  se encontrava no interior do coletivo, no horario da 09:00 horas de quinta-feira do dia 04.04.13.O numero do onibus 42146 da empresa 1001,placa HOY 0113.



4 comentários:

  1. Descaso! Omissão do poder público! Falta de organização da sociedade e dos cidadãos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um vergonha. Mas esse é uma linha que faz Turu-Cohama e passa por bairros ditos nobres da capital Imaginem os da nossa Zona Rural, como estão...

    Agora a pergunta que não quer calar: Onde está a licitação de novas linhas de ônibus tão propalada nas eleições?

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma realidade em qualquer empresa de trasporte público de São Luís, seja na linha que serve a Cohama, como na linha da Cidade Operária (os piores coletivos), seja no São Francisco, seja em Maracanã.

    ResponderExcluir

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!