1 de out de 2013

estreia do espetáculo "Velhos caem do céu como canivetes" - distribuição de ingressos

Você já sabe como garantir seu ingresso para a estreia do espetáculo Velhos caem do céu como canivetesEstá chegando a hora...

Sobre a distribuição de ingressos - Rua do Giz (o nome oficial é Vinte e Oito de Julho), 295, Praia Grande, 04 (20h), 05 e 06 (19h) de outubro – próxima sexta, sábado e domingo. Essas são as datas, horários e local da estreia do espetáculo Velhos caem do céu como canivetes, nova montagem da Pequena Companhia de Teatro.que tem o patrocínio da FUNARTE, através do Prêmio de Teatro Myriam Muniz. 

Os ingressos são gratuitos, isso você já sabia. São poucos lugares, cinquenta por récita. Serão disponibilizados antecipadamente). Estarão disponíveis para retirada durante esta semana, de segunda(amanhã, 30/set) a sexta (04/out), das 10h às 14h, na sede da Pequena Companhia de Teatro (mesmo endereço das apresentações). Bastará ao interessado passar aqui, bater na porta (tem um batedor de ferro que golpeia a madeira da porta) e pegar o seu ingresso comigo (Marcelo Flecha), Katia ou Morgana. O ingresso retirado antecipadamente só terá validade até quinze minutos antes do início do espetáculo, para que o ingresso daquele que eventualmente não pode comparecer possa ser disponibilizado para outro interessado: é o que chamaremos de Lista de espera.
Certamente, os ingressos não serão esgotados durante a distribuição antecipada. Então, aos que não puderam pegar seu ingresso antecipadamente, bastará comparecer no dia e hora das apresentações e o acesso será por ordem de chegada. Se não quiser arriscar, bastará ligar para a Pequena Companhia de Teatro (3232-6054) e confirmar como está a procura, para não dar viagem de balde.
Pode acontecer o milagre de termos alguma sessão esgotada. Nesse caso entra a Lista de espera. Se você tiver muuuuuita vontade de ver, pode esperar pela desistência daqueles que pegaram o ingresso antecipadamente e não compareceram. Quinze minutos antes do início do espetáculo, esses lugares serão disponibilizados para as pessoas que aguardaram na Lista de espera. 
É isso. Na dúvida ligue, ou escreva uma mensagem no Blog, Face, Twitter ou e-mail que eu explico tudo de novo. O importante é não perder. Acho que vai valer a pena. No mínimo, você identificará no espetáculo e no espaço o cuidado e respeito que temos pelo espectador.
Pequena Cia. de Teatro (rua do Giz,295 - Praia Grande - Fone: 3232-6054)


Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!