11 de fev. de 2014

Nota de Agradecimento, da família do querido Chico Coimbra


"É verdade que nunca estamos sós. É bom saber que temos amigos em que podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho nos bons e maus momentos. E não há nada que possa recompensar os laços de amizades conquistados aos longos dos anos, algo tão lindo!!

A família Coimbra só tem a agradecer a todos os amigos e parentes o apoio, o carinho e a preocupação e as diversas homenagens feitas através das mídias para o nosso amado Chico Coimbra. Agradecemos pelas flores enviadas por Bruno Leone; Sistema Fiema; Sebrae; Cerimonial do Governo do Estado do Maranhão; Restaurante Cheiro Verde; Flor do Samba; Adalberto Teobaldo e Henrique Almeida; Escola Santa Teresa; Buriti Artesanato; Alcione Nazareth e Família; Sacada; Secretaria de Estado da Cultura; Fatima Moucherek; Prefeitura de São Luís; Governo do Estado Gabinete Militar; José Sarney e Família; Governo do Estado do Maranhão; Fernando Sarney e Família; Dr. Francisco e Karine; Marizinha e Família; Slz – São Luis Fashion; Favela do Samba; Fundação Antonio Jorge Dino; Edvaldo Holanda Júnior, Paulinha Lobão; Teatro Artur Azevedo; Helena e José Walter Maciel; Roseana Sarney E Família, Augusto Tampinha, Artur Almeida; Amigos da Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão e demais amigos que estiveram presentes, além das ligações e dedicatórias feitas por aqueles que não puderam comparecer, mas que de alguma forma demonstraram o carinho e amor que sentem por Chico. 

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. A vida nos ensina a dizer adeus às pessoas que amamos, porém sem tirá-las do nosso coração.

Obrigados a todos pelo carinho e que Deus nos conforte."

Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!