25 de abr. de 2014

Inscrições do IV Concurso Jovens Dramaturgos estão abertas até junho

Autores escolhidos participam de residência no Espaço Cultural Escola Sesc










As inscrições para o IV Concurso Jovens Dramaturgos, promovido pelo Espaço Cultural Escola Sesc, estão abertas até o dia 6 de junho. Jovens de todo o Brasil, entre 15 e 27 anos, podem participar da seleção, e as inscrições são gratuitas. A competição busca incentivar a criação artística da juventude brasileira, proporcionando ao jovem dramaturgo a possibilidade de desenvolver sua vocação literária, além de oferecer ferramentas para sua orientação profissional.
Criado em 2011, o Concurso Jovens Dramaturgos é um projeto da Gerência de Cultura da Escola Sesc de Ensino Médio. As cinco produções selecionadas serão publicadas pela Incubadora Cultural do Espaço Cultural Escola Sesc e apresentadas no formato de leitura encenada em escolas públicas do Rio de Janeiro e na Escola Sesc de Ensino Médio, na programação do Festival Palco Giratório Jacarepaguá/Brasil.
Durante o festival, os autores escolhidos terão a oportunidade de participar de uma residência artística no Espaço Cultural Escola Sesc, quando poderão assistir aos espetáculos da programação e participar de conversas e oficinas a fim de ampliar o contato com a área teatral e aprimorar seus conhecimentos.
A ficha de inscrição e autorização de publicação/imagem podem ser obtida no blog do Espaço Cultural Escola Sesc (http://espacocultural.escolasesc.com.br) ou pelo e-mail (espacoculturalescolasesc@gmail.com).
Concurso Jovens Dramaturgos
Inscrições: Até 6 de junho
Divulgação das obras selecionadas: até 21 de julho
Informações e fichas de inscrição: (21) 3214-7404
ttp://espacocultural.escolasesc.com.br | espacoculturalescolasesc@gmail.com
Edital e regras de participação: http://espacocultural.escolasesc.com.br

Fonte:http://redeglobo.globo.com/globoteatro/noticia/2014/04/inscricoes-do-iv-concurso-jovens-dramaturgos-estao-abertas-ate-junho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!