25 de fev. de 2016

Jornal O Imparcial lança concurso para selo de aniversário de 90 anos

90 anos: O Imparcial lança concurso para selo de aniversário do jornal

A imagem que melhor representar o evento será escolhida para estampar os materiais promocionais do jornal durante todo o ano

As inscrições podem ser feitas até 29 de fevereiro.
Publicitários, designers e estudantes de comunicação em geral, essa oportunidade é para vocês! Em comemoração aos 90 anos de um dos jornais mais antigos do Maranhão, lança a promoção do selo comemorativo de O Imparcial, e você tem a chance de fazer parte dessa data especial conosco.
O concurso cultural é para criação do selo dos 90 anos do jornal. A imagem que melhor representar o evento proposto será escolhida para estampar os materiais promocionais do jornal durante todo o ano de 2016. Além disso, o vencedor receberá como troféu uma mesa digitalizadora com acessórios. Para se inscrever basta acessar o link da promoção e preencher o formulário e ler o regulamento.
Novidades - Esse é o primeiro de muitos eventos que ocorrerá durante todo o ano. Para o superintendente de Produção e Conteúdo, Célio Sérgio, o símbolo anual é um novo marco para o jornal. "Com essa marca redonda de 90 anos, o selo fará parte de um legado deixado para o grupo O Imparcial neste aniversário", afirma.
O gerente de Negócios Digitais e Relacionamento, Sonny Bezerra, conta que o aniversário vem cheio de mudanças e muitas novidades. "A gente vem com a TV O Imparcial de uma forma mais atuante. O Amo Ingresso vai ganhar a forma física e o Classificados Online vem com um novo conceito e muito mais", relatou.
Fonte: http://www.oimparcial.com.br/_conteudo/2016/02/concurso_cultural/90_anos_o_imparcial/187177-90-anos-o-imparcial-lanca-concurso-para-selo-de-aniversario-do-jornal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!