3 de fev. de 2016

Tácito Borralho visita Flor do Samba e Clay Lago a Unidos de Fátima

Tarcito Borralho com as Princesas e a Rainha da Flor do Samba, Nayra Mendes, Paulinha e Bruna 











Criador do Laborarte, o teatrólogo Tácito Borralho visitou o barracão da escola Flor do Samba, no último dia 30. O artista não participará do desfile na Passarela do Samba, pois no período estará em viagem de estudos. No carnaval de 2016, a escola do tradicional bairro do Desterro terá como enredo “Laborarte: mais que um laboratório de artes, uma paixão da cidade”

Clay Lago visita barracão da Unidos de Fátima e se emociona com a homenagem a Jackson
A ex-primeira dama do Estado, médica Clay Lago, se disse extremamente emocionada no barracão da escola de Samba Unidos de Fátima, durante a visita que fez àquela agremiação carnavalesca, na tarde desta terça-feira (2). Ela estava acompanhada do genro, Júlio Noronha, que foi secretário de Indústria e Comércio no curto governo de Jackson Lago e da assistente social Margareth Cutrim, que ocupou o cargo de secretária da Criança do Adolescente do Município e de Desenvolvimento Social, nas administrações de Jackson Lago.

“Me sinto muito emocionada e ao mesmo tempo agradecida pelo reconhecimento da Unidos de Fátima ao trabalho e à trajetória de Jackson Lago”, destacou a ex-primeira dama estadual, que  foi recebida pelo presidente da Unidos, Ribão D’Oludô, pelo carnavalesco Léo Lima e demais dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!