
Palco móvel II...Com forte prestígio junto ao secretário da Cultura, Joãozinho Ribeiro, Vasconcelos deverá indicar sua sucessora. Platéia privilegiada, e muito atenta, aos ouriçados movimentos de bastidores do TAA, dá como certa a indicação da atriz Rosa Ewerton para o cargo. A moça desfila com desenvoltura no reduzido circulo íntimo da atual diretora. Sua ascençao seria uma forma de garantir a permanência da equipe de Vasconcelos no comando, procurando evitar novas e, atribuladas, disputas pelo cobiçado cargo.
Palco móvel III...Lembrando, para não esquecer. Gisele Vasconcelos ascendeu à direção do Teatro Arthur Azevedo, com a renuncia da competente e respeitada prof. Nerine Lobão, que exercia o cargo desde a gestão anterior. O surgimento da vaga gerou uma cênica guerra pelo cargo, fazendo tremer os principais bastidores, dos históricos corredores da rua Portugal, sede da Secma. A indicada pelo Secretário JR, para assumir a direção do TAA, seria Elizandra Rocha, assessora especial. Mas num lance de mestra, Vasconcelos buscou apoio político suficiente e tornou-se a diretora.
Parada
Enquanto isso, nesta ilha-capital, o “movimento” movimenta-se em torno de dois grandes e significativos eventos que marcam o mês de julho. Na ultima semana, acontece a Parada do orgulho gay do Maranhão, na avenida Litorânea. Este ano, está sendo esperado um publico de 300 mil pessoas. Por conta disso, já é considerado uma das mais importantes de todo o pais.
Festança
O outro evento, que promete balançar mais ainda este animado mundico, é a festança programada em comemoração aos 34 anos da Boite Pedrita, a primeira do gênero, na cidade. Com pompa, circunstancia e milhares de atrações pra lá de purpurinadas, o babado, acontece no próximo sábado, dia 12, com produção do expert Carlos Garcia. Todos e todas, lá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!