16 de out. de 2012

O segundo turno é 9













Curiosidade numérica deste segundo turno pra Prefeito de São Luís:
36 = 9
45 = 9


e tem mais: 
45-36=9 
45+36=81 e a raiz quadrada de 81 é 9. Noves fora, dá zero.









O NÚMERO 9
O nível superior de consciência











Quando a humanidade atingir um nível superior de consciência, o número 9 passará então a  reger a vida dos habitantes da Terra. A essa altura, a criatura humana já não estará tão preocupada com riquezas e poderes, mas voltada para o bem estar da sua coletividade e pronta para se dedicar a servir a todos, sem se preocupar muito consigo mesma.
É a absoluta falta de consciência espiritual que leva a sociedade a atribuir ao número 8 a denominação de número da sorte, porque proporcionaria riquezas e poderes. O número 9, pelas mesmas razões de desconhecimento, é considerado o número do azar, por não atrair riquezas, nem poder e nem sorte no jogo.
As distorções ficam por conta da miopia dos praticantes da numerologia que, volto a insistir, aprenderam a calcular, mas desconhecem o segredo místico dos números. Esses são os cegos que tentam guiar outros cegos. Apontam caminhos que desviam o peregrino do seu destino. Confundem problemas com soluções, e desconhecem o que está por trás do mistério da numerologia.
O número 9
O número 9
www.idiva.com
A humanidade, presa aos valores materiais e mergulhada num mundo sombrio, do qual pouco, ou quase nada, sabe, vive a se debater em busca de ser feliz, enquanto paga caro por suas desmedidas ambições e incontrolável egoísmo. Esse é o preço que está pagando pela interpretação incorreta das ações simbolizadas pelos números 8 e 9, e por insistir nas ações que separam matéria e espírito.
O sentido da numerologia 
A numerologia não é um pó mágico que se joga na cabeça de um pobre coitado, e transforma o pobre no rico, o ignorante num sábio e um fracassado numa pessoa de sucesso. Existem méritos herdados de outras vidas, revelados pelos números mestres. Existem os fracassos e as culpas herdadas das encarnações passadas, e que são revelados pelos números kármicos.
Entre o espírito e a matéria, a raça humana se debate. A matéria é o número 4, o espírito é o número 7. (Fonte: http://www.clubedotaro.com.br/site/r66_gilberto-8-9.asp)






O NÚMERO 9



Idealidade: Compaixão, otimismo, imediatismo, é considerado o “irmão de todo mundo” por ser extremamente solidário e humano. Apresenta porém, tendências à agressividade. É um ser mutável, mal consegue uma coisa e já está pensando em outra. Uma pessoa humanitária.
Expressão: Generosa, devotada, companheirismo, disposto a ajudar todo mundo, passa esta imagem, porém, pode ser a pessoa mais egoísta do mundo.
Destino: Transformar o mundo num lugar melhor e mais gostoso de se viver, consegue tudo o que quer, mesmo que seja com muito sacrifício. É muito preocupado com a humanidade, quer resolver os problemas de todo mundo.
Lição de Vida: Não tente alterar o caminho dos outros. Seja compreensivo.
Desafio: Seja compreensivo.
Pináculo: Se você aprendeu a não ser egoísta, este período será muito favorável. Do contrário ele promete tristezas. Podendo ser um divórcio, por exemplo.
Ano Pessoal: Livre-se do passado. Prepare o terreno para dar início a um novo ciclo de vida e lembre-se de que todo o começo significa o fim de algumas coisas. Não fique triste, pois as novidades serão bem melhores e poderão aparecer logo, saiba esperá-las com amor e com a mente aberta.
Mês Pessoal: Complete tudo o que foi começado e dê atenção aos outros.
Dia Pessoal: Simpatia e bom humor são vitais para hoje, exercite a solidariedade.
Número Poderoso: Grande capacidade mental e espiritual, aventureiro, otimista e generoso.
Ausência do Número 9: Falta interesse pelos outros. Qualidades: humanitário, líder nato.
Cor: ouro. Planeta: Marte. Pedra: opala. Aroma: mel.




O NÚMERO 9

Simbologia:

Número 9 Inspiração
Símbolo: três triângulos.
Planeta: Marte
Cores: vermelho e branco.
Elemento: ar.
Metal: ferro.
Pedras: granada e ágata.
Perfume/aroma: mel.
Profissões: médico, enfermeiro, advogado, escritor, ator, dançarino, ou realizando trabalhos com a comunidade e filantrópicos.

O número 9 é o final de um ciclo e começo de outro. Este número está associado ao altruísmo, a fraternidade e espiritualidade. O que compreende. Palavra chave: Realização, universalidade, abnegação, compaixão. O nove representa a realização total do homem com todas as suas aspirações atendidas e seus desejos satisfeitos. Ele é capaz de dedicar-se ao amor universal, incondicional por tudo e por todos. Busca a perfeição. Este número representa a mais alta forma do amor universal. É o número da grande sabedoria e poder espiritual, já que contém a experiência de todos os números anteriores. Representa a plenitude espiritual. Associa-se à totalidade e à conclusão.

Este número caracteriza pessoas humanitárias, criativas, solidárias, artistas, com feição para a escrita, românticas, animadas, simpáticas, persistentes, generosas e sentimentalistas. Contudo, também são possessivas, têm uma excessiva adoração pela sua pessoa e são consumistas desmedidas. São pessoas que se preocupam com outras pessoas e seus direitos. Possuem muitos talentos, fazem de tudo para alcançar seus objetivos, mas nunca tiram vantagem de seu sucesso. Otimista, carismática e cheia de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça.

Tida como a grande irmã da humanidade, percebe, como ninguém, as necessidades do outro e está sempre pronta a ajudar. Comunicativa, vive rodeada de amigos. Mas não tem muito critério para escolhê-los, o que pode lhe trazer algumas decepções. Com os menores, assume funções de conselheira e protetora. Todos esperam muito de você. É tolerante e compreensível. Mas em compensação é um pouco indelicada. Precisa de espaço, adora novidades e sonha em descobrir o mundo.

Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.

Dica:Deixe que ele assuma as próprias responsabilidades, acreditando na sua capacidade de realizá-las. E não diga nunca que não confia nele. 

Características positivas: amor universal, paciência, tolerância, fé, generosidade.

Características negativas: sacrifício, fracasso, solidão, decepção, fanatismo.

Missão a cumprir:Ter em mente que a finalidade do ser humano é desenvolver o amor universal, a compreensão e a compaixão. (Fonte: http://www.planetaesoterico.com.br/numerologia/o-significado-dos-numeros.html)




O NÚMERO 9


Signo del genio artístico, sentido humanitario, tendencia al romance y a lo emotivamente sentimental. Animadamente amistosos y simpáticos, desinteresados, interesados en hacer de buena gana y bien su trabajo. Talento artístico y para la escritura.

El número de la persistencia, generosidad y capacidad de empuje.

Tiene tendencia a perdonar los fallos de los demás. Capaces para iniciar algunos proyectos y trabajar con persistencia hasta su culminación.

En el lado negativo: Auto-adulación, intereses dispersos, posesivos, descuidados con las finanzas, necesitan acaparar la atención.

Compatibilidades del 9 (nueve)

El 9 es compatible con el 9: compatibilidad con los de su mismo número.

El 9 es compatible con el 1: alianza para proyectos e ideas.
(Fonte: http://numerologia.euroresidentes.es/nacimiento/numero/9)




Um comentário:

LEIA, COMENTE, E DIVULGUE!